Vistos

Visto para estrangeiro investidor

Este tipo de visto é aplicável ao estrangeiro que pretenda fixar-se no Brasil com a finalidade de investir recursos próprios de origem externa em atividades produtivas.

 

Em resumo, para que um estrangeiro obtenha este tipo de visto é preciso que realize investimento externo direto de quantia equivalente a, no mínimo, R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) em uma empresa brasileira da qual seja sócio ou acionista. O estrangeiro tem a opção de abrir uma empresa nova ou ingressar como sócio de uma empresa que já se encontra em atividade.

 

Tratando-se de empresa cuja atividade seja de inovação ou pesquisa (científica ou tecnológica), admite-se, em caráter excepcional, que o valor mínimo do investimento seja de quantia equivalente a, no mínimo, R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).

 

A BWV presta assessoria jurídica aos seus clientes nos procedimentos de abertura de empresas no Brasil, registro de empresa no Banco Central do Brasil (emissão de RDE-IED), dentre outras providências necessárias para a realização do investimento e a obtenção do visto permanente.

 

Observação: a aquisição de bens/propriedades no Brasil não dá direito ao visto.

 

Para maiores informações, entre em contato conosco.

Rua Dona Maria Paula, 96, 5º andar, Bela Vista, São Paulo/SP,  CEP  01319-000

Copyright © BWV Legalização de Estrangeiros. Todos os direitos reservados. Design por Winplex no Brasil